Extensão

Publicação técnica das áreas de veterinária e zootecnia está disponível em formato digital

Capa

Os Cadernos técnicos de Veterinária e Zootecnia, que reúnem atualizações de assuntos da área, agora estão disponíveis em versão digital. O periódico, editado em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV-MG), pretende contribuir para a formação continuada de profissionais da medicina veterinária e zootecnia, com impacto sobre sua prática profissional.

Desde sua primeira edição, em 1986, os Cadernoscirculavam apenas no formato impresso. Com a inovação, lembra o professor Nelson Rodrigo da Silva Martins, editor da publicação, seu alcance vai aumentar e será possível contabilizar os acessos.

As edições on-line dos Cadernos técnicos podem ser conferidas no site da Escola de Veterinária.

(Com Assessoria de Comunicação da Escola de Veterinária da UFMG)

Com Assessoria de Comunicação da Escola de Veterinária