Ensino

Representantes de universidades suecas apresentam oportunidades de intercâmbio em graduação e pós

A Universidade Chalmers de Tecnologia é uma das instituições participantes da feira Divulgação

Representantes do meio acadêmico sueco falarão sobre morar e estudar na Suécia e apresentarão as oportunidades para estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação durante a feira Study in Sweden Brazilian Roadshow, no próximo dia 25, terça-feira.

Das 10h às 17h, será realizada uma exposição na qual os representantes vão esclarecer as dúvidas. Às 11h e às 15h, haverá palestras. O evento é aberto ao público e dispensa inscrição prévia.

As atividades serão realizadas no Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD2). Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Relações Internacionais (DRI), pelo telefone (31) 3409-4025.

(Com Assessoria de Comunicação da DRI)