Bandejões não funcionarão durante o recesso escolar

Reabertura será na segunda-feira, dia 15

Funcionamento será retomado na próxima segunda-feira
Restaurante Setorial 2, no campus Pampulha
Rafael Motta / UFMG

Os Restaurantes Universitários (RUs) estarão fechados nos dias 12 e 13 de outubro, devido ao recesso escolar. As unidades administrativas da Fundação Mendes Pimentel (Fump) também não funcionarão durante o feriado. O funcionamento será retomado na próxima segunda-feira, dia 15.

O Programa de Alimentação da Fump, responsável pela manutenção dos bandejões, tem capacidade para fornecer em suas cinco unidades – setoriais 1 e 2, Faculdade de Direito, campi Saúde e Montes Claros – 11.900 refeições por dia. No almoço e no jantar são oferecidas opções proteicas, guarnição, acompanhamentos, saladas, molho, refresco e sobremesas produzidos com ingredientes da agricultura familiar regional. A Fundação fornece ainda café da manhã exclusivamente para os estudantes assistidos.

Mais informações sobre os restaurantes, como horários de funcionamento e o cardápio, podem ser obtidas no site da Fump.