Notícias Externas

Roberta Campos celebra 10 anos de carreira com show em BH

Apresentação também lança o DVD Todo Caminho é Sorte

.
. Reprodução Facebook

A cantora e compositora Roberta Campos é uma das artistas mais reconhecidas da MPB contemporânea. Nascida em Caetanópolis, em Minas Gerais, a artista lançou seu primeiro disco, Para Aquelas Perguntas Tortas, em 2008, de forma totalmente independente. 

Além de ter uma indicação ao Grammy Latino de 2016, a cantora também é reconhecida por seu sucesso na televisão, com 19 de suas composições integrando trilhas sonoras de novelas. Algumas dessas canções são Minha Felicidade, abertura da novela Sol Nascente, e De Janeiro a Janeiro, feita em parceria com Nando Reis, que integrou a trilha de Além do Tempo

Neste fim de semana, a cantora retorna a Minas Gerais e se apresenta pela primeira vez com banda em Belo Horizonte, em show que integra turnê que celebra os dez anos de sua carreira. Baseada nessa turnê, ela também lança o seu primeiro DVD ao vivo, Todo Caminho é Sorte

Roberta Campos conversou sobre o show e sua carreira, com o programa Noite Ilustrada, da Rádio UFMG Educativa, nesta sexta-feira, 27.

Ouça a conversa com Hugo Rafael

A apresentação de Roberta Campos será neste sábado, 28 , às 21h, no teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2.244, Lourdes). 

Produção de Alexandre Miranda, sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael