Saúde

Semana da Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG discute democracia e saúde mental

Programação vai até sexta-feira em Belo Horizonte, Montes Claros e Brumadinho

Até sexta-feira, 17, a VII Semana da Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG oferece, em Belo Horizonte, Montes Claros e Brumadinho, diversas atividades culturais, oficinas, mesas redondas e rodas de conversa sobre democracia e saúde mental. O evento se destina a estudantes, professores e pesquisadores de diversos campos do conhecimento, além de usuários e familiares de serviços públicos e privados de saúde mental. Saiba mais.

A Semana da Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG foi instituída em 2013 pelo Programa de Extensão em Atenção à Saúde Mental da UFMG e ocorre anualmente. O tema deste ano é “De mãos dadas pela democracia”.

Entrevistada: Teresa da Silva Kurimoto - professora do Depto. de Enfermagem aplicada da Escola de Enfermagem da UFMG
Equipe: Leonardo Milagres (produção e reportagem), Ravik Gomes (imagens), Samuel do Vale (imagens), Otávio Zonatto (edição de imagens) e Jessika Viveiros (edição de conteúdo)