Arte e Cultura

Série Palco Livre, do Conservatório, seleciona músicos para estruturar programação

Propostas devem ser encaminhadas até 1º de fevereiro

Auditório do Conservatório da UFMG
Auditório do Conservatório UFMG Lucas Braga /UFMG

O Conservatório da UFMG está com chamada aberta, até 1° de fevereiro, para a série Palco Livre, de música erudita e popular. Podem se candidatar músicos e grupos musicais (com integrantes acima de 16 anos), que se apresentarão no primeiro semestre de 2019.

Os selecionados farão suas apresentações no auditório do Conservatório, que dispõe de acústica e equipamentos de áudio, vídeo e iluminação. Além disso, terão à disposição apoio técnico para a produção e divulgação dos espetáculos.

Para se inscrever, os interessados devem preencher formulário, disponível no portal do Conservatório, e enviá-lo para palcolivreconservatorio@gmail.com até a data de encerramento das inscrições.

As exibições serão registradas em vídeo, e os músicos terão acesso a uma cópia. Após a seleção, o Conservatório entrará em contato com os aprovados para agendar a data das apresentações.

A seleção será feita por comissão do Conservatório com base em critérios definidos no item 5 do edital. As apresentações da série Palco Livre ocorrem sempre às quartas-feiras, às 19h, de março a julho deste ano.

O resultado será divulgado a partir de 7 de fevereiro. Para mais informações, acesse o edital e o portal do Conservatório UFMG.