Notícias Externas

Banda The Spoilers se apresenta em BH com Rodrigo Santos e Otto

Show no Distrital, na sexta-feira, terá abertura de João Suplicy

.
. Divulgação

Supergrupo é um termo usado para identificar grupos musicais formados por membros que já são conhecidos no cenário musical. Entre os principais supergrupos da música mundial, tivemos o Cream, Emerson Lake and Palmer, o quarteto Crosby, Stills, Nash e Young, e, mais recentemente, o Hollywood Vampires, dentre outros. Nesta sexta, 25, em BH, o projeto “O Som Do Mercado” também traz um supergrupo para se apresentar na capital mineira: a banda paulista The Spoilers. A banda conta com o baterista Bacalhau, que faz parte do Ultraje a Rigor; o guitarrista Daniel Tessler, que é vocalista nas bandas Tess e Os Efervescentes; o vocalista e guitarrista Martin Mendonça, que trabalha há mais de 10 anos com a cantora Pitty, e o baixista Johnny Trash Cabelo, integrante das bandas Orgânica e Defalla. O repertório do grupo é formado pelos clássicos do rock mundial da década de 1950 até meados da década de 1990 interpretados com um som mais cru, próximo ao som do rockabilly e dos anos iniciais do rock and roll. Como é de costume em suas apresentações, a banda traz alguns convidados especiais. Para o show desta sexta, os Spoilers trazem o pernambucano Otto e o carioca Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho.

O baixista da banda The Spoilers, Johnny Trash 'Cabelo', conversou com o programa Expresso 104,5 nesta quinta-feira, 24.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O show da banda The Spoilers com Otto e Rodrigo Santos, e abertura de João Suplicy, é nesta sexta a partir das 20h no Distrital - Rua Opala, sem número, Cruzeiro. Para mais informações e disponibilidade de ingressos, acesse facebook.com/ODistrital.

Produção: Célio Ribeiro, sob orientação de Hugo Rafael e Luíza Glória