Institucional

Simpósio vai discutir qualidade da assistência com base na segurança do paciente

Os interessados em participar de evento sobre a qualidade assistencial fundamentada na segurança do paciente na Escola de Enfermagem da UFMG podem reservar vagas pelo e-mail nepircs@gmail.com. Após ter a vaga confirmada, o participante terá 48 horas para efetuar o pagamento da taxa de inscrição e enviar comprovante para esse mesmo e-mail.

A programação do simpósio, que será nos dias 12 e 13 de maio, vai reunir profissionais reconhecidos internacionalmente para compartilhar conhecimentos e experiências.
Promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infecção Relacionada ao Cuidar em Saúde (Nepircs), em parceria com a Associação Mineira de Controle de Infecção (Ameci), o evento tem o objetivo de promover discussão sobre a dificuldade em combinar teoria e prática e sobre perspectivas de consolidação dos programas de segurança do paciente.

Até sexta-feira, dia 15, a taxa para enfermeiros e demais profissionais com formação superior é de R$ 80; estudantes pagam R$ 40. De 16 a 30 de abril, os valores serão, respectivamente, R$ 95 e R$ 50. De 1º a 11 de maio, profissionais pagam R$ 110, estudantes, R$ 60.

(Com Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem)