Sustentabilidade na produção de alimentos é tema de discussão no Conexões

Programa da Rádio UFMG Educativa conversou com Cláudia Vieira, professora do curso de Engenharia de Alimentos da UFMG

O 2º Simpósio de Engenharia de Alimentos da UFMG, que ocorre no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), em Montes Claros, foi idealizado para ser um espaço de discussão e compartilhamento de ideias acerca da produção de alimentos. O evento reúne pesquisadores, professores, estudantes e profissionais das áreas de Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos para discutir o tema Sustentabilidade: uma nova perspectiva na produção de alimentos.

Ouça entrevista com Cláudia Vieira, professora do curso de Engenharia de Alimentos da UFMG e coordenadora do evento. A conversa foi ao ar no programa Conexões da última segunda-feira, 14 de agosto.

Teste