Formas de Ingresso

UFMG divulga lista de classificados na sexta chamada regular do Sisu 2017/1

Estudantes em rua do campus Pampulha
Estudantes em rua do campus Pampulha Foca Lisboa / UFMG

Está disponível na página Sisu UFMG o resultado da sexta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017 – 1ª edição. A classificação geral pode ser consultada individualmente, por meio do número de inscrição e do CPF.

registro acadêmico via internet dos convocados deve ser feito a partir de hoje, 10, até as 23h59 da próxima quinta-feira, dia 13.
Nos dias 27, 28 e 31 de julho, os candidatos que tiverem realizado o registro acadêmico devem apresentar ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) toda a documentação e condições para ingressar em curso de graduação da UFMG e efetivar sua matrícula, conforme previsto no edital complementar ao edital do processo seletivo para acesso dos candidatos selecionados pelo Sisu aos cursos presenciais de graduação da UFMG em 2017.

A escala de atendimento para o procedimento presencial será divulgada no próximo dia 21, na página Sisu UFMG.