Universidade reforça campanha de combate à dengue

Como é ter aulas em janeiro?

"É complicado, principalmente por causa do calor elevado. Desfiz planos de viagem, desisti de obter carteira de motorista e de procurar novas atividades. 

A qualidade do ensino piorou neste semestre, apesar de o programa estar sendo cumprido e a carga sobre os alunos ser muito elevada. Isto, aliado à falta de descanso entre os semestres, está deixando todos muito sobrecarregados."

Fernando Augusto Teixeira - 3º período de Computação

"Estamos todos cansados. A greve atrapalhou tudo. Quisemos cancelar o semestre e agora e ele está sendo dado de forma atropelada. Há correria e desestímulo nas aulas. Ninguém está feliz em ter aulas em janeiro."

Isabella Garrido - 5º período de Ciências Biológicas

"Para mim, não fez diferença ter aulas nessa época porque não havia programado nada para as férias. Foi até bom porque pude desenvolver outros trabalhos em outubro."

Bruno Dias Abrahão - 1º período de Ciência da Computação 

"Numa hora destas, eu estaria descansando na praia ou fazendo algum estágio na minha área, já que as férias de janeiro são mais longas. Desta vez, estou com a sensação de estar perdendo tempo. O pior é assistir aula nesse calor, sem uma nuvem no céu, com concreto para todo lado."

Luciana Ferreira Campos - 8º período de Veterinária