Político-administrativo

1ª Mostra de Estágios e Empregos em Farmácia e Biomedicina

Ver cartaz do evento >

Com entrada gratuita, estão abertas as inscrições à 1ª Mostra de estágios e empregos em Farmácia e Biomedicina da UFMG. O evento está agendado para o dia 24 de maio, das 8h às 18h, na Faculdade de Farmácia, campus Pampulha. As inscrições podem ser feitas neste link.

O evento é organizado pelos colegiados de Farmácia e Biomedicina e tem o objetivo de aproximar as empresas públicas e privadas do setor de saúde, professores, pesquisadores e os alunos desses dois cursos da UFMG.

Durante as atividades, serão divulgados o portfolio das áreas de atuação, as vagas de estágio; o plano de carreira da empresa e o seu processo seletivo. Além disso, o evento vai apresentar os alunos do curso de Farmácia e Biomedicina às empresas, melhorar a comunicação universidade-empresas; criar parcerias e ouvir as necessidades das empresas no que tange a formação acadêmica.

(Fonte: Faculdade de Farmácia da UFMG)

Descrição Imagem
Visão parcial do prédio da Faculdade de Farmácia Foca Lisboa