Inscrições abertas para pós-graduação em Arquitetura

Publicados os editais para os processos seletivos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo (NPGAU). As inscrições estarão abertas de 2 a 31 de março.

Serão oferecidas 23 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado, com ingresso no segundo semestre letivo deste ano. A seleção nos dois níveis ocorrerá em duas etapas, e os resultados serão divulgados no dia 13 de junho.

O NPGAU desenvolve pesquisas na área de concentração Teoria, produção e experiência do espaço, articulada em três linhas: Planejamento e dinâmicas socioterritoriais; Produção, projeto e experiência do espaço e suas relações com as tecnologias digitais; e Teoria e história da Arquitetura e do Urbanismo e suas relações com outras artes e ciências.

As inscrições deverão ser enviadas via sedex para a secretaria do Programa, localizada na Rua Paraíba 69, sala 300, Bairro Funcionários, CEP 30.130-140, Belo Horizonte. O pagamento da taxa de R$ 143,49 deverá ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Descrição Imagem
Prédio da Escola de Arquitetura, sede dos dois cursos que abrirão 33 vagas para o segundo semestre Escola de Arquitetura I UFMG