Básico e kids: Cenex da Fale tem inscrições abertas para cursos de inglês

Até 26 de março de 2024, o Centro de Extensão da Faculdade de Letras UFMG receberá inscrições para os cursos de inglês presencial nos níveis básico e kids. As inscrições devem ser feitas por meio do site Fundação de Apoio da UFMG (Fundep)

A proposta das aulas é proporcionar à comunidade a possibilidade de desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas – expressão e compreensão escrita e oral – em Inglês, por meio de metodologia diferenciada que privilegia a interação e o uso da língua em diferentes situações de comunicação.

O inglês básico é aberto a alunos e não alunos da UFMG, com idade a partir de 14 anos. A modalidade básica é dividida em três níveis, sendo necessário a aprovação em estágios anteriores ou teste de nivelamento.

O inglês kids tem como público-alvo crianças de 8 e 9 anos. É dividido em dois níveis, sendo que apenas o kids 2 tem como pré-requisito a aprovação no estágio anterior ou teste de nivelamento.

Cursos de inglês nos níveis básico e kids
Matrícula: até 26 de março de 2024
Local: Campus Pampulha UFMG (Avenida Presidente Antônio Carlos 6627, Belo Horizonte)

16 de janeiro a 26 de março de 2024