Evento cultural

Cariúnas se apresenta no Conservatório UFMG

O Coral e Grupo de Choro Cariúnas se apresentam no Conservatório UFMG, no dia 3 de outubro, às 12h30. A entrada é gartuita e aberta ao público.

O Cariúnas é um programa sociocultural mantido pela ONG Sociedade Artística Mirim de BH, instituição sem fins lucrativos, voltada para a atenção de crianças e adolescentes. Formado por estudantes com idades entre 12 e 17 anos, o Coral Juvenil é regido pela maestrina Vivian Assis.

Todos os integrantes do coral participam também de aulas de dança. O Grupo de Choro é uma das vertentes do Projeto e  contempla a execução de maxixes, choros e sambas, gêneros brasileiros. O grupo é formado por alunos com maior domínio técnico e experiência.

Descrição Imagem
Cariúnas volta a se apresentar no Conservatório Foto: Teresa Vilela