Evento cultural

Show ‘Cordas gerais’, com Nath Rodrigues, é a atração do Circuito Cultural nesta quarta

Nesta quarta, 29 de abril de 2020, o Circuito Cultural UFMG dá continuidade à sua série semanal de apresentações artísticas de cantoras mineiras. A partir das 19h, estará disponível, no Youtube da Diretoria de Ação Cultural (DAC), o show virtual Cordas gerais, da multi-instrumentista, cantora e compositora Nath Rodrigues.

Estudante de Musicoterapia e pesquisadora na área das artes cênicas, Nath interpreta músicas do seu álbum Fractal, lançado em 2019 e gravado com participações de Chico César, além de Luísa Mitre, Vitor Santana e outros nomes da cena musical mineira. As canções serão apresentadas em formato solo pela artista, que atua em coletivos ligados à visibilidade feminina na cena musical.

As postagens semanais de apresentações artísticas foram uma das formas que o Circuito Cultural encontrou de continuar proporcionando entretenimento à comunidade sem desrespeitar as normas de distanciamento social. Os vídeos dos shows são produzidos pelas próprias artistas em suas casas. Para saber mais sobre a programação do Circuito Cultural, acesse este site.

Descrição Imagem
Nath Rodrigues é estudante de Musicoterapia e pesquisadora na área das artes cênicas Luiza Vilarroel / DAC - UFMG