Evento acadêmico

Encerramento do II Ciclo de Estudos sobre Feminismo Negro

O Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher (Nepem) da UFMG realiza atividade de encerramento do II Ciclo de Estudos sobre Feminismo Negro, Interseccional e Decolonial, no dia 28 de novembro de 2018, das 15h às 18h no auditório Professor Luiz Bicalho da Fafich.

As atividades são abertas ao público. A programação prevê exposição de produtos de mulheres da economia solidária e feminista e lançamento do livro 'Pedagogias Feministas Decoloniais: A extensão universitária como possibilidade de construção da cidadania e autonomia das mulheres de Minas Gerais', organizado por Marlise Matos, professora da UFMG.

Haverá, também, o relançamento do livro  'Mulher negra: Afetividade e solidão' de autoria de Ana Cláudia Pacheco, professora da Uneb.

Ficha técnica

28 de novembro de 2018

15h às 18h

Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich) - auditório Professor Luiz Bicalho