Esporte e lazer

Gramado da Reitoria recebe Tô de Boa, Tô no Campus

Ver cartaz do evento >

Nova edição do programa Tô de Boa, Tô no Campus acontece na quinta-feira, 4 de outubro de 2018, das 16h30 às 19h30, no gramado da Reitoria.

O evento é organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. Estão programadas diversas atividades:  hora dançante; slackline; esportes como futebol, peteca, vôlei e frisbee; oficinas de brincadeiras, stencil, swordplay, jogos de tabuleiro, além de distribuição de pipoca e algodão doce.

As atividades são abertas ao público

Descrição Imagem