Esporte e lazer

Inscrição para a 17ª Colônia de Férias da UFMG

Estão abertas, no período de 22 de outubro a 1º de novembro, as inscrições de participantes veteranos para a 17ª Colônia de Férias do programa Educação Física e Lazer (PET), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. As atividades serão realizadas de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2019, no campus Pampulha e no Centro Esportivo Universitário (CEU).

O evento é destinado a alunos, servidores docentes, técnicos e administrativos e funcionários terceirizados da UFMG, assim como seus filhos. A programação inclui jogos, brincadeiras e atividades ao ar livre, das 8h às 17h.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas presencialmente na sala do PET, no terceiro andar da EEFFTO, das 11h40 às 17h40. Os adultos interessados em participar devem levar uma foto 3x4 recente, além de cópia e original da identidade e do comprovante de vínculo com a UFMG.

Para os menores de 18 anos, o responsável legal deve apresentar cópia e original da sua identidade e do comprovante de vínculo com a UFMG, e cópia e original da certidão de nascimento ou da identidade e foto 3x4 do menor.

Novatos
Para os novatos, o período de inscrições é de 5 a 14 de novembro. A idade mínima para a participação é de seis anos completos na data de início da Colônia de Férias; não há limite máximo de idade.

Caso os participantes tenham desconto no restaurante universitário, o número da carteira de acesso deve ser informado no momento da inscrição.

Descrição Imagem
CEU sedia colônia de férias Lucas Braga/UFMG