Oportunidades

Inscrições abertas para a Feira de Economia Popular e Solidária da Face

Ver cartaz do evento >

Estão abertas, até 20 de março, as inscrições para participação na Feira de Economia Popular e Solidária da Face UFMG, no primeiro semestre de 2019. A atividade é uma promoção do Colmeia, grupo de estudos, pesquisa e extensão em economia popular e solidária.

Podem se inscrever empreendimentos populares e solidários. As feiras funcionarão em espaço dentro da Faculdade de ciências Econômicas (Face), no campus Pampulha, das 8h às 18h, nos seguintes dias:  27/03,  10/04, 15/05, 11/06 e 12/06.

Seleção
De acordo com a chamada, a seleção de propostas será feita por área (Artesanato, Confecção, Alimentação/Agroecológico, Higiene e Limpeza, Mudas e Sementes). Empreendimentos que não participaram dos eventos anteriores terão prioridade.

Serão avaliados: participação em fóruns, grupos ou redes de Economia Popular e Solidária; integração com a temática da Economia Solidária; participação em algum tipo de atividade formadora ligada aos temas; e, no caso dos alimentos, relação com o movimento de Agroecologia e Produção Orgânica.

Inscrição

A inscrição deve ser feita por meio de formulário disponível neste link. As regras e demais informações podem ser consultadas na chamada da seleção.

Descrição Imagem
Alimentos produzidos por empreendimentos solidários são comercializados na feira Lucas Braga/UFMG