Político-administrativo

Mostra de Talentos da Assistência Estudantil da UFMG: inscrições abertas

No período de de 22 de abril a 3 de maio de 2019, a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) da UFMG recebe inscriçõesde alunos e funcionários da UFMG para a Mostra de Talentos da Assistência Estudantil.

Podem apresentar propostas grupos, trios ou duplas com pelo menos um membro que seja assistido pela Fump ou funcionário da Fundação. Apresentações solo devem ser executadas apenas pelo estudante assistido ou funcionário.

90 anos

A Mostra acontecerá em 1º de junho, nos espaços externos da Moradia Universitária Ouro Preto III em Belo Horizonte e Moradia Universitária Cyro Versiani dos Anjos em Montes Claros. O evento integra a programação dos 90 anos da assistência estudantil na UFMG, que serão celebrados em 7 de setembro.

De acordo com a Fump, o objetivo é dar visibilidade às atividades artísticas produzidas pelos estudantes assistidos e funcionários da Fundação, por meio de apresentações de música, teatro, dança, desenho, pintura, artesanato e outras manifestações artísticas.

Descrição Imagem
Mostra vai acontecer em algumas das moradias universitárias Lucas Braga/UFMG