Evento acadêmico

Palestra sobre Paradesporto

A atuação de educadores físicos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais no paradesporto é o tema de evento que acontece em 4 de setembro na Escola de Educação Física, Fisioterpia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. A organização é da empresa júnior Ativa Jr. e EEFFTO da UFMG.

A  atividade abre às 17h30 no auditório principal da EEFFTO, no campus Pampulha da UFMG. Conheça os expositores convidados:

Andressa Silva de Melo - Pós-doutorado em Ciências do Esporte e membro da Academia Paralímpica Brasileira

Heitor Vaselechen Rodrigues Teixeira - Ex-presidente do Cato UFPR - Organizador do Praia Inclusiva – Quebrando as barreiras surfando (Inclusão do lesado medular no surf)

Alexandre Hermes de Azevedo - Pós-graduado em Fisiologia do Exercício - Ex-técnico da equipe mineira de basquete em cadeira de rodas - Professor no Programa Superar PBH

Descrição Imagem
Discussão sobre esporte inclusivo acontece na UFMG Ilustração: Lucas Braga

Ficha técnica

4 de setembro de 2018

17h30 às 21h30

Escola de Educação Física, Fisioterpia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) - Auditório principal

Adicionar ao meu calendário

Campus Pampulha da UFMG - Av. Antônio Caralos 6627 - Belo Horiozonte - MG