Esporte e lazer

Projeto Pilates tem inscrições abertas para o segundo semestre

Nesses tempos de isolamento social e da consequente diminuição da mobilidade, fazer atividade física é fundamental para manter a saúde física e mental. Uma aliada do bem-estar é a atividade de pilates, oferecida pelo Centro de Extensão da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO). As inscrições para as sessões do segundo semestre do Projeto Pilates UFMG já estão abertas, e as aulas terão início no dia 3 de agosto de 2021.

Devido à pandemia de covid-19, as atividades são realizadas por meio de videoconferências. As aulas têm duração de 50 minutos e ocorrem duas vezes por semana. Cada turma contará com dois professores, que vão orientar as atividades, monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário disponível no site do projeto. A taxa única, de R$150, cobre todo o semestre letivo.

Descrição Imagem
Sessão do Projeto Pilates na UFMG Projeto Pilates UFMG