Evento cultural

Recital de formatura em violão clássico, no Conservatório UFMG

O projeto Performare apresenta na segunda-feira, 8 de julho, o recital de formatura de Dinobergue Viana (violão clássico). A apresentação contará com a participação de Roger Deboben (violão) e Lucas Matos (violão), trazendo obras de Bach, Astor Piazzolla, Francisco Mignone, Tom Jobim, entre outros.

O evento começa às 19h30, no Conservatório UFMG e tem entrada gratuita.

Dinobergue Viana é natural de São Bernardo, Maranhão. Iniciou seus estudos em violão erudito na Universidade Federal do Maranhão, em 2013. Mudou-se para a capital mineira em 2015, participou do Festival Internacional de Violão – FIV, realizado em Belo Horizonte, e do I e II Festival de Violão José Lucena Vaz, na cidade de Ouro Branco. Apresentou-se, juntamente com o Quarteto Horizontes nas séries Viva Música (Escola de Música da UFMG) e Palco Livre (Conservatório UFMG).

Músicos e instrumentos

Dinobergue Viana (violão clássico); Roger Deboben (violão); Lucas Matos (violão).

Primeira parte

Fernando Sor (1778 – 1839)
• Bagatelle Op. 43, Nº 3.

Johann Sebastian Bach (1685 – 1750)
• Suíte I, BWV 996.
Praeludio
Allemande