Evento acadêmico

Segunda, às 15h: ‘live’ debate a atuação de entidades sindicais e estudantis da UFMG em tempos de distanciamento

Nesta segunda, 15 de junho de 2020, a partir das 15h, as atividades remotas e os movimentos sociais da UFMG serão tema do debate promovido pelo Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros (UFMG) e Ouro Branco (Apubh). O evento será transmitido pelo canal do Sindicato no Youtube e pelas páginas do Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino (Sindifes) e do Diretório Central de Estudantes (DCE) da UFMG no Facebook.

A live reunirá liderança dos três segmentos: a professora Maria Rosaria Barbato, vice-presidente da Apubh, Cristina del Papa, coordenadora-geral do Sindifes, Mariana Castro, integrante da Associação de Pós-graduandos da UFMG, e Luiza Datas Cruz e Thomás Carrieri, que integram a coordenação do DCE.