Evento acadêmico

Seminário '10 anos de mestrado em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual da UFMG'

Ver cartaz do evento >

Seminário comemorativo ds 10 anos do mestrado profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual da UFMG será realizado no período de 1º a 3 de outubro , na UFMG. As inscrições permanecem abertas durante o evento e podem ser feitas por meio deste link.

O seminário contará com mesas-redondas, palestras e apresentações de trabalhos com o objetivo de fomentar a discussão em torno das temas relacionados à inovação tecnológica e à interação entre os docentes e os alunos dos referidos cursos.

Temas

A evolução da inovação em Minas, a formação nesse campo, a valoração de patentes, a escrita de artigos, a interação universidade-empresa, inovação para problemas contemporâneos da mineração estão entre os temas que estarão em discussão no Congresso. Confira a programação completa neste link.

Segundo os organizadores, a participação dos alunos do mestrado profissional e doutorado em Inovação da UFMG com trabalhos submetidos aprovados valerá 1 crédito.

Descrição Imagem
Inovação tecnológica estará em debate no campus Pampulha TV UFMG