Evento acadêmico

Seminário Anual do Ieat

Ver cartaz do evento >

O Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (Ieat) da UFMG realiza, nos dias 18 e 19 de outubro, no CAD 3, Seminário Anual que vai levar ao público debates sobre a questão da desigualdade, lançamento do e-book Memorandum Ieat e apresentação de resultados das pesquisas realizadas por seus professores residentes.

O evento tem entrada aberta ao público e integra a programação da 27ª edição da Semana do Conhecimento.

'Educação, desigualdade salarial e pobreza no Brasil' é o título da conferência de abertura, que será ministrada no dia 18 de outubro, às 9h20, por Marcelo Medeiros, professor da Universidade de Brasília (UnB) e pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Conheça a programação completa do evento aqui ou clicando no link informado na abertura desta nota.

Descrição Imagem
CAD 3 sedia evento aberto ao público Ana Maria Vieira