Evento acadêmico

Seminário sobre propriedade intelectual

Ver cartaz do evento >

A Biblioteca da Escola de Arquitetura da UFMG, em parceria com os cursos de Arquitetura e Design, promove, na terça-feira, 23 de abril de 2019,, o 2º Seminário sobre Propriedade Intelectual.

O evento acontecerá das 19h às 21h30, no auditório da Escola de Arquitetura, e contará com palestras sobre propriedade intelectual para patenteamento de produtos e processos; empreendedorismo e o programa de aceleração de startups, além da apresentação da base de dados de patente  Derwent Innovations Index.

O seminário é gratuito e faz parte da programação de atividades acadêmicas complementares. O estudante da UFMG deverá efetuar sua inscrição no link do evento.

Para receber certificado, além de fazer a inscrição,  o estudante deverá assinar a lista de presença no seminário.

Será permitida a participação do público externo como ouvinte, sem direito ao certificado.

Descrição Imagem
O seminário acontece na Escola de Arquitetura da UFMG Escola de Arquitetura I UFMG