Evento acadêmico

UFMG e Fhemig promovem seminário de extensão universitária

A UFMG e a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), promovem a nona edição do seminário Extensão Universitária, nesta quarta, 19 de junho, das 14h às 16h. A atividade será realizada no formato on-line, pelo canal da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) no YouTube. A participação é gratuita, aberta ao público geral e não requer inscrição prévia.

O seminário contará com a participação da pró-reitora de Extensão da UFMG, Cláudia Mayorga, do diretor de Apoio à Gestão da Extensão, Glaucinei Corrêa, da chefe da Unidade de Graduação, Ensino Técnico e Extensão e coordenadora do Cenex - Hospital das Clínicas UFMG, Sônia Nunes e da coordenadora central de Estágio e Extensão da Fhemig, Tatiana Anjos. A mediação será feita por Fabiane Ferreira, diretora de Mobilidade, Estágios e Bolsas da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), responsável pela organização.

A parceira entre a UFMG e a Fhemig contribui para a formação de estudantes: alunos de cursos das áreas da saúde fazem estágios curriculares obrigatórios na rede de hospitais da instituição. A Universidade, por sua vez,  organiza seminários de educação continuada e capacitação  para os servidores da fundação, entre outras contrapartidas.

Certificados

Os interessados em receber certificados de participação serão instruídos a preencher formulário disponibilizado no momento da transmissão. O documento será enviado por e-mail. Para servidores da Fhemig que não puderem acessar o evento no dia, o seminário será disponibilizado posteriormente na plataforma EaD da fundação, onde o certificado poderá ser emitido após a visualização completa do evento.

Seminário Extensão Universitária UFMG/Fhemig

Data: 19/6 (quarta-feira)