Evento acadêmico

Encontro virtual do programa de idiomas da UFMG discute ensino de inglês por meio da literatura

O Projeto Idiomas para Fins Acadêmico-Profissionais, iUFMG, em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais da UFMG (DRI), promove mais uma conversa em inglês pela Webinar Series. Na sessão de quarta-feira, 25 de junho de 2020, a partir das 14h30, o assunto será Teaching english through literature (Ensinando inglês por meio da literatura), com as professoras Miriam Mansur e Renata Gomes. A transmissão será pela plataforma Google Meets.

Os interessados em participar têm até quarta, 24 de junho, às 12h, para se inscrever pelo formulário on-line. O link de acesso será enviado por e-mail na véspera do evento. A participação é aberta a discentes (incluindo alunos do Coltec e do Teatro Universitário), docentes e servidores técnico-administrativos com vínculo ativo com a UFMG.

O iUFMG contribui para a implementação das Políticas Linguísticas da Universidade, abrangendo os três aspectos centrais da vida acadêmica: o ensino e a formação docente em línguas, a pesquisa e a extensão.

Mais informações estão disponíveis no site da Faculdade de Letras.