Biblioteca da Física convida para montagem de quebra-cabeça de 8 mil peças

Um quebra-cabeça de 8 mil peças está disponível para ser montado coletivamente na Biblioteca do Departamento de Física, do Instituto de Ciências Exatas (Icex) da UFMG. A iniciativa é da bibliotecária Shirley Maciel, que comprou o jogo com a proposta de incentivar o trabalho em conjunto para a resolução de problemas. A montagem começou no dia 16 de janeiro e já conta com a participação de vários estudantes e frequentadores do espaço, inclusive de outros departamentos da UFMG. O horário de funcionamento da biblioteca é das 8h às 17h.

Entrevistados: Gislene Rodrigues (bibliotecária - ICEx), Fábio Cabral (estudante Antropologia UFMG) e Gabriel Lopo (estudante Comunicação Social UFMG). Produção e reportagem: Melissa Andrade e Tuany Alves. Imagens: Antônio Soares e Samuel do Vale. Edição de imagens: Márcia Botelho e Otávio Zonatto