Com duas vagas abertas, Coltec faz seleção para estágio não obrigatório

Interessados devem cursar pós-graduação em Engenharia Elétrica ou Ciência da Computação na UFMG

Fachada do prédio do Coltec, no campus Pampulha,
Fachada do prédio do Coltec, no campus PampulhaFoca Lisboa | UFMG

Até segunda-feira, 21 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o processo de seleção para estágio não obrigatório para atuar no Colégio Técnico (Coltec). A contratação será feita por meio do Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal (Sigepe).

São oferecidas duas vagas, como consta em edital. Os interessados devem ser estudantes regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação em Engenharia Elétrica ou em Ciência da Computação da UFMG, desde que graduados em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Ciência da Computação, Sistema de Informação ou áreas afins.

O estagiário será responsável por assessorar as aulas de Sistemas Digitais, Eletrônica Analógica e Microcontroladores ministradas a estudantes do Coltec. Além disso, deverá participar de reuniões e apoiar a execução atividades administrativas.

A carga horária, de 20 horas semanais, deverá ser cumprida durante o período diurno. A remuneração é de R$ 1.165,65 mensais, com acréscimo de vale-transporte no valor de R$ 10 (exceto em dias de trabalho remoto).

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail inscricaocoltec@teiacoltec.org. O processo de seleção, exclusivamente on-line, será realizado em três etapas: análise de prova dissertativa, avaliação de currículo e entrevista.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail inscricaocoltec@teiacoltec.org.