Cursinho gratuito prepara candidatos para Coltec e Cefet

Projeto de extensão é formado por estudantes voluntários de diversos cursos da UFMG

O Equalizar – projeto de extensão da UFMG – é um cursinho pré-vestibular gratuito e sem fins lucrativos destinado a alunos de baixa renda da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O curso está com inscrições abertas até terça-feira, 16 de janeiro, para interessados em se preparar para o processo seletivo do Colégio Técnico da UFMG (Coltec) também para o Cefet-MG.

O vice-presidente do Equalizar, Raphael Padilha, que é aluno do curso de Engenharia Química daUFMG, Raphael Padilha, falou sobre a iniciativa, que reúne alunos voluntários de diversos cursos da Universidade, em entrevista ao programa Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa. A entrevista foi ao ar nesta segunda-feira, 15 de janeiro.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

Outras informações podem ser consultadas no site do cursinho Equalizar.

Alunos do Equalizar aprovados no processo seletivo do Cefet-MG, em 2016
Alunos do Equalizar aprovados no processo seletivo do Cefet-MG, em 2016 Divulgação / Equalizar