Escola de Veterinária tem vaga para estágio não obrigatório

Bolsa é para 30 horas semanais, e candidatos podem ser dos cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia e História

Atividades serão realizadas no Departamento de Medicina Veterinária Preventiva
Atividades serão realizadas no Departamento de Medicina Veterinária Preventiva vet.ufmg.br

A Escola de Veterinária da UFMG oferece uma vaga de estágio em secretaria administrativa, com carga horária de 30 horas semanais. Podem se candidatar alunos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia e História que estejam matriculados a partir do terceiro período. O bolsista vai atuar no Departamento de Medicina Veterinária Preventiva. A contratação é feita pelo Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal (Sigepe).

O estágio, no turno da manhã ou da tarde, incluirá atividades como atendimento de demandas do público, elaboração de planilhas e ofícios e organização e arquivamento de documentos, sempre sob supervisão. A bolsa será de R$ 1.125,69, mais auxílio-transporte.

A seleção consistirá em prova objetiva e entrevista, que serão realizadas no dia 12 de janeiro. O interessado deverá enviar mensagem para diretor@vet.ufmg.br, anexando os documentos listados no edital. As inscrições devem ser feitas a partir desta segunda, 20 de dezembro, até 7 de janeiro de 2022.

Será formado cadastro de reserva, e, caso surjam novas vagas, serão respeitados os percentuais legais (30% para os candidatos negros e 10% para os candidatos com deficiência).