Espaço do Conhecimento vai fechar durante o Carnaval

Planetário: espaço retoma atividades na quinta-feira, dia 2
Planetário: espaço retoma atividades na quinta-feira, dia 2 Espaço do Conhecimento UFMG

O Espaço do Conhecimento UFMG não terá atividades no feriado de Carnaval. De 25 de fevereiro a 1º de março, o museu estará fechado para visitação. As atividades serão retomadas na quinta-feira, 2, no horário normal.

O Espaço abre de terça a sexta, das 10h às 17h, aos sábados, das 10h às 21h, e aos domingos, das 10h às 17h. A entrada é gratuita. As sessões do Planetário custam R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). Os horários das exibições podem ser consultados no site do museu.

O Espaço do Conhecimento UFMG promove exposições, cursos, oficinas e debates. Integrante do Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas e está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da Universidade. Amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Espaço do Conhecimento conta com patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH.