Formas de Ingresso

Especialização em ergonomia e projeto tem inscrições prorrogadas até o dia 23

Seleção inclui entrevista e avaliação de histórico escolar e do currículo profissional

Imagem aérea do complexo da Escola de Engenharia, onde o curso é sediado
Imagem aérea do complexo da Escola de Engenharia, onde o curso é sediado Foto: Lucas Braga | UFMG

Foi prorrogado para o dia 23 de fevereiro o prazo para inscrições para a seleção de candidatos ao curso de Especialização em Ergonomia e Projeto (Ceergo), oferecido pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia da UFMG.

São oferecidas 40 vagas, 10% das quais reservadas à participação de candidatos de baixo poder aquisitivo e a servidores da UFMG, com isenção total ou parcial das mensalidades. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

O público-alvo da formação é constituído de profissionais de administração, arquitetura, educação física, engenharias, enfermagem, medicina, fisioterapia e reabilitação, terapia ocupacional, psicologia, design (desenho industrial) e áreas relacionadas.

Veja o edital.

A seleção será composta de duas etapas: avaliação do histórico escolar e do currículo profissional e entrevista, que será realizada remotamente nos dias 27 e 28 de fevereiro.

O resultado final será divulgado no dia 1º de março, no site da Fundação Christiano Ottoni.