Ensino

Especialização gratuita em artes e tecnologias oferece 240 vagas

Semipresencial, formação é aberta a graduados em qualquer curso superior que não tenham concluído outra especialização pela UFMG

Até a próxima quarta-feira, 11 de outubro, estão abertas as inscrições para a especialização semipresencial  em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas (CEEAV), ofertado gratuitamente pelo Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) e pela Escola de Belas Artes (EBA).

São 240 vagas oferecidas aos graduados em qualquer curso superior que não tenham concluído outro curso de especialização pela UFMG. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregar os documentos listados no edital via Sedex ou presencialmente, na secretaria do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais, da Escola de Belas Artes.  

A seleção é composta de duas etapas, sendo a primeira uma prova escrita, agendada para 21 de outubro. A segunda será a análise de currículo, a cargo da comissão de avaliação, no período de 23 a 26 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 1º de novembro.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail cespea@eba.ufmg.br, pelo telefone (31) 3409-5248 ou pelosite do CEEAV

Formação terá como base os polos de Lagoa Santa e Contagem
Formação terá como base os polos de Lagoa Santa e Contagem Tomaz Silva / Agência Pública / Fotos Públicas

.