Extensão

Fale vai ofertar cursos intensivos de idiomas durante as férias

Inglês, alemão, espanhol e libras estão entre as opções

Os cursos ocorrerão nos meses de janeiro e fevereiro de 2018
Cursos serão realizados nos meses de janeiro e fevereiroMarcos Santos/ USP Imagens / Fotos Públicas 

O Centro de Extensão da Faculdade de Letras (Cenex-Fale) abre, em dezembro, inscrições para os cursos de férias, que serão realizados nos meses de janeiro e fevereiro de 2018. Serão oferecidos cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, latim, libras, português para estrangeiros e português para brasileiros.

Para os cursos com início em janeiro, as inscrições vão de 11 de dezembro a 12 de janeiro, com desconto de 10% para as matrículas efetuadas até 31 de dezembro. As aulas vão de 15 a 31 de janeiro de 2018.

No caso dos cursos que começam em fevereiro, as inscrições serão efetivadas de 22 de janeiro a 5 de fevereiro, com desconto de 10% para matrículas efetuadas até 31 de janeiro. As aulas serão realizadas de 6 a 27 de fevereiro.

Os interessados deverão se inscrever por meio do site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) ou comparecer ao posto de atendimento instalado na Praça de Serviços, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo site do Cenex, pelo e-mail cenexatendimento@yahoo.com.br ou pelo telefone (31) 3409-4220.