Pesquisa e Inovação

Grupo busca voluntários para pesquisar fertilidade masculina em Belo Horizonte

Pesquisadores investigam possível declínio na qualidade do sêmen dos jovens brasileiros Ray Dumas/Creative Commons
x Remover

Jovens universitários de 18 a 23 anos, moradores do município ou região metropolitana de Belo Horizonte, estão sendo recrutados a participar como voluntários de estudo sobre a fertilidade masculina.

Pesquisadores dos laboratórios de Reprodução Humana do Hospital das Clínicas e de Biologia Celular do ICB pretendem avaliar a fertilidade dos homens de Belo Horizonte e investigar possível declínio na qualidade do sêmen de jovens brasileiros. A pesquisa é coordenada pelo pesquisador Luiz Renato de França, diretor do instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa).

Interessados devem entrar em contato pelo número (31) 3409-2780 ou pelo e-mail bonsfluidospodemgerarvida@gmail.com.