Pesquisa e Inovação

Grupo de pesquisa da ECI realiza seminário sobre organização do conhecimento e recuperação da informação

Acompanhe ao vivo

University at Bufallo

Em comemoração de seus 12 anos de trabalho, o grupo de pesquisa MHTX promove, hoje e amanhã (2 e 3), na Escola de Ciência da Informação (ECI), evento sobre organização do conhecimento e recuperação da informação. O seminário terá transmissão ao vivo, pela internet.

Para discussão do tema A pesquisa integrada na organização e representação da informação, o evento terá a participação de Nair Kobashi (USP), Mariângela Fujita (Unesp), Maria Luiza Almeida Campos (UFF), Renato Rocha (FGV/RJ), Mauricio Barcelos (UFMG) e Gercina Ângela de Lima (UFMG).
University at Bufallo
A conferência de abertura, com o tema Knowledge organization and information retrieval: a research agenda, será proferida pelo professor Dagobert Soergel, da University at Bufallo (EUA), a partir das 10h30 do dia 2.

As inscrições para o seminário já estão encerradas. A programação e outras informações podem ser obtidas na página do evento.