Inscrições abertas para submissão de propostas para o ‘Domingo no campus’

Atividades devem ser cadastradas por pessoas com vínculo com a UFMG

Roda de capoeira realizada na última edição do 'Domingo no campus', na Pampulha
Roda de capoeira realizada na última edição do 'Domingo no campus', na Pampulha Foto: Raphaella Dias | UFMG

Estão abertas, até 17 de agosto, as inscrições de propostas para a edição do Domingo no campus que será realizada em 17 de setembro, das 9h às 13h, no campus Pampulha. As inscrições poderão ser feitas por meio de preenchimento de formulário.

O proponente deve ter vínculo com a UFMG como servidor docente, servidor técnico-administrativo ou estudante regularmente matriculado nos cursos de graduação ou pós-graduação da UFMG.

Na última edição em Belo Horizonte, realizada em 4 de junho, o campus reuniu mais de 1 mil pessoas em uma programação dedicada ao Dia do Meio Ambiente. Foram cerca de 30 atrações, como oficinas, aula de forró, passeio com cães, yoga, jogos, brincadeiras, ensaio fotográfico, caminhada e feira de adoção de animais.

O campus Montes Claros também sediou a sua edição, em 7 de maio, quando cerca de 700 pessoas participaram de 28 atividades distribuídas pelos gramados do Instituto de Ciências Agrárias (ICA).

Parcerias
O Domingo no campus é resultado de iniciativa conjunta das pró-reitorias de Extensão (Proex), de Administração (PRA), de Assuntos Estudantis (Prae), de Recursos Humanos (PRORH), de Cultura (Procult), da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC), do Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI) e do Centro de Comunicação da UFMG (Cedecom).

O objetivo do evento é promover a abertura dos campi para a realização de atividades culturais, de lazer e esporte, destinadas à comunidade, de iniciativa da comunidade acadêmica da UFMG.

Informações adicionais e outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br ou telefone (31) 3409-3215.

Com Assessoria de Comunicação da Proex