Notícias Externas

Jornal UFMG: edição de 5 de outubro de 2016

Eleições 2016: Bancada evangélica ocupa a maior fatia da Câmara Municipal de BH com 14 cadeiras. Ouça a reportagem de Maria Dulce Miranda.

Teste

Por Dentro da UFMG: Em Conferência de Humanidades na universidade, intelectuais defendem maior participação feminina na política. Ouça a reportagem de Karla Escarmiglat.

Teste

Educação: Formação de professores faz a diferença. O bom resultado das escolas públicas do ENEM está ligado à formação de docentes em áreas específicas. Ouça a reportagem de Karla Escarmiglat.

Teste

Meio Ambiente: Colunista avalia que construção de novo dique na área da antiga Bento Rodrigues seria um enterro completo da história do povoado destruído na tragédia da barragem de Fundão. Entrevistado: Marcus Vinicius Polignano, pesquisador do Projeto Manuelzão da UFMG e professor de Medicina da UFMG. Ouça a entrevista concedida ao jornalista Vinicius Luiz.

Teste

Ouça a edição completa do Jornal UFMG no link abaixo: