Notícias Externas

Público poderá fazer visitação noturna em galerias do Instituto Inhotim

Evento ‘Inhotim Noite Aberta’, que ocorre no próximo sábado, foi tema de entrevista do programa Noite Ilustrada

Durante a noite, quatro galerias estarão abertas à visitação, acompanhada de música e gastronomia Gabriel de Andrade Fernandes / CC BY-SA 2.0 / Flickr: http://bit.ly/2xDkvZV

Uma experiência múltipla, que ofereça ao público a possibilidade de novos olhares e sensações, é a proposta do evento Inhotim noite aberta, que ocorre no próximo sábado, 30, no Instituto Inhotim, em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a noite, quatro galerias estarão abertas à visitação, que será acompanhada de música e gastronomia.

No programa Noite Ilustrada dessa quarta-feira, 27 de setembro, a produtora executiva do Inhotim Fernanda Miranda falou sobre o evento e revelou detalhes da programação.

ouça-conversa-luiz-fernando-freitas-28-09-2017.mp3

O Inhotim Noite Aberta terá início às 17h30. O Instituto fica na Rua B, 20. A programação completa e as formas de chegar ao local podem ser consultadas no site do Inhotim. O telefone para informações é o (31) 3571-9700.