UFMG seleciona estudantes para atuar em atividades de acolhimento aos calouros

Chamada é aberta a veteranos classificados nos níveis I, II ou III da Fump

Registro acadêmico de calouros em 2019
Registro acadêmico de calouros em 2019 Foca Lisboa | UFMG

Alunos da Universidade podem se inscrever para atuar nas atividades do Programa Viver UFMG de Acolhimento a Estudantes 2022. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira, dia 16, e encerradas na segunda-feira, 21 de março, exclusivamente no portal da Fump

A chamada foi publicada pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFMG (Prae), em parceria com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump).

São elegíveis os estudantes classificados nos níveis I, II ou III da avaliação socioeconômica, regularmente matriculados e frequentes nos cursos de graduação sediados em Belo Horizonte.

O período de atuação no programa será de 28 de março a 29 de abril. O estudante receberá R$ 60 por turno de quatro horas em que atuar, até o máximo de dez turnos.

Inicialmente, são ofertadas 15 vagas, mas esse número poderá ser ampliado.