Institucional

Unidade Administrativa III abriga plantão para emitir carteira de identificação da UFMG

Estudante Rafael Martins Ribeiro (à direita) recebe a carteira, que lhe dará acesso às unidades acadêmicas da UFMG Foca Lisboa / UFMG

A Pró-reitoria de Administração mantém, até 13 de abril, na Unidade Administrativa III, um plantão de emissão da carteira de identificação da UFMG para estudantes de graduação e de pós-graduação stricto sensu, servidores docentes e técnico-administrativos em educação.

A carteira possibilita o acesso às unidades acadêmicas, ao Sistema de Bibliotecas, aos restaurantes universitários e ao Centro Esportivo Universitário. Ela é também um documento de identidade funcional, válido em todo o território nacional, dos servidores docentes e técnico-administrativos.

Para a retirada, os estudantes deverão apresentar documento com foto e comprovante de matrícula. Os professores e servidores técnico-administrativos precisam levar documento com foto e informar o seu número de matrícula na UFMG. O atendimento ocorre das 8h às 20h, ininterruptamente, no auditório da Copeve, localizado no segundo andar da Unidade Administrativa III, campus Pampulha.