Evento cultural

9ª edição da Feira Universitária do Livro da UFMG

Ver cartaz do evento >

A Editora UFMG realiza de 20 a 22 de março a 9ª Feira Universitária do Livro da UFMG, na Praça de Serviços da UFMG, campus Pampulha, das 9h às 19h.

Está prevista a participação de 29 editoras de todo o país, que venderão títulos com descontos a partir de 40%, inclusive lançamentos.

Editoras

Serão vendidos títulos das editoras Autêntica, Boitempo, C/Arte, Cia das Letras, Ciranda Cultural, Contexto, Contraponto, Cortez, Editora 34, Edusp, Expressão Popular, Ideias & Letras, Fundação João Pinheiro, Lexicon, LPM, Martin Claret, Mazza, Oficina de Texto, Piaget, PUC Minas, Relicário, Revan, Sena, Sesc, Editora UFMG, UFPR, Unesp, Unicamp e Zahar.

A feira também terá programação cultural com oficinas para crianças, shows, sorteio de brindes e lançamentos de livros.

[Fonte: Assessoria de Comunicação da Editora UFMG]

Descrição Imagem