Audição para novos dançarinos do Grupo Sarandeiros

O Grupo Sarandeiros, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, recebe inscrições para seleção de novos dançarinos para formação de um grupo experimental de danças brasileiras. A audição será realizada no dia 13 de abril, às 12h30, na Sala de Dança da EEFFTO.

Os interessados devem se inscrever por formulário on-line. O grupo estará disponível para esclarecimentos pelo e-mail gruposarandeiros@gmail.com.

Podem se inscrever maiores de 17 anos com qualquer experiência em dança, de dentro ou fora da Universidade, interessadas em aprender sobre as principais manifestações culturais nacionais e possibilidades cênicas, reconhecidas através do trabalho de pesquisa e da experiência do Grupo Sarandeiros.

Sarandeiros

Fundado em 1980, o Grupo Folclórico Sarandeiros é um dos mais consagrados grupos de danças brasileiras no país, com  18 turnês internacionais e diversas premiações no Brasil e no mundo. Dentre os vários espetáculos produzidos estão Além Mar, Coup de Coeur, Dança Brasil!, Gerais de Minas, Quebranto e Memórias do Brasil.

(Fonte: Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG)

Descrição Imagem
Grupo vai selecionar dançarinos Sarndeiros/Reprodução