Equalizar, cursinho popular da UFMG, seleciona voluntários

Projeto de extensão da UFMG, o cursinho Equalizar seleciona voluntários para os cargos de professor do curso Pré-Enem, professor do curso Pré-Técnico, monitor e assessor administrativo.

As inscrições devem ser feitas no período de 18 de setembro a 7 de outubro de 2018, exclusivamente pela internet. No site do Equalizar, estão disponíveis o edital com informações completas sobre o processo e o formulário de inscrição.

Equalizar

O Equalizar é um cursinho pré-Enem/vestibular e pré-técnico popular gratuito e sem fins lucrativos voltado para alunos de baixa renda da região metropolitana de Belo Horizonte. É mantido pelo trabalho voluntário de estudantes da UFMG e profissionais externos. É  direcionado exclusivamente a alunos das redes públicas municipal ou estadual de ensino.

O objetivo do projeto é ajudar esses alunos a ingressarem em uma instituição de ensino técnico ou superior de qualidade, com foco em institutos federais.