Estágio voluntário na Divisão de Coleções Especiais da UFMG

É estudante de Arquivologia, Biblioteconomia ou Museologia e quer ter experiência com livros raros e especiais? Inscreva-se na seleção de estágio voluntário da Divisão de Coleções Especiais e Obras Raras da UFMG. As inscrições estão abertas de 1° a 16 de fevereiro.

Em quatro horas semanais – uma tarde por semana, das 13h30 às 17h30 – serão desenvolvidas atividades como acondicionamento de conservação de documentos, montagem de exposições, monitoria de visitas orientadas e de cursos oferecidos pelo setor.

Para se inscrever no processo seletivo, basta enviar e-mail para colesp@bu.ufmg.br com o currículo e documento que comprove ser aluno de um dos três cursos acima especificados.O resultado da seleção será divulgado no site da BU no dia 23 de fevereiro e o estágio começará no dia 2 de março, com duração de um ano.

1 a 16 de fevereiro de 2018

Biblioteca Universitária da UFMG