Político-administrativo

Aberto prazo para projetos de convivência nas moradias

Está aberto no período de 5 a 16 de março prazo para apresentação de projetos de convivência das moradias universitárias da UFMG em Belo Horizonte e em Montes Claros.

Podem participar do edital estudantes de graduação e pós-graduação presencial, regularmente matriculados na UFMG, assim como servidores docentes,, técnicos e administrativos vinculados à UFMG. Cada proponente poderá apresentar uma única proposta dentro das áreas de cultura, promoção da saúde, esporte e lazer.

Recursos

Cada um dos projetos poderá solicitar financiamento de custeio de até R$ 1 mil. Será concedida bolsa no valor de R$ 400 mensais, por projeto, para monitoria das atividades, desde que o bolsista seja estudante de graduação matriculado na UFMG.

Descrição Imagem
Moradia univestária do campus Montes Claros Juliana Paiva I UFMG